quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A praia mais bela do Mundo !

É o arquipélago de Seychelles que fica na costa africana e é um conjunto de 115 ilhas, banhadas pelo oceano Índico, entrou em diversos rankings como a praia mais bela e chegou a ganhar títulos de patrimônio da humanidade pela Unesco. Com apenas 87mil habitantes e 455 km² reúne todos os requisitos para ser bela : areia branca, mar azulzinho e fauna e flora exótica incrível. Como são várias ilhas cada uma tem sua particularidade que agrada aos mais diferentes gostos por exemplo uma possui resort mais luxuosos, outra rochas graníticas, outra é possível encontrar tartarugas-gigantes e também florestas tropicais conhecida como Jardim do Éden.

O arquipélago foi escolhido como local da lua de mel do príncipe William e Kate !

HAAa  Mas o nosso querido Brasil não fica para traz não !
Aqui vão as top5 do Brasil ( que para mim são as mais belas do mundo kkk )

1º Baía de Sancho 
localizada no arquipélago de Fernando de Noronha, é uma praia com bancos de corais super coloridos e é perfeita para mergulhos.


2º Porto de Galinhas
É uma praia localizada no estado do Pernambuco, muito famosa belas belezas naturais como  piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais.Muito frequentada por surfistas e oferece o de melhor da cozinha nordestina.


3º Bombinhas
fica a 700 km de Florianópolis e é possui uma das mais belas praias do pais com matas nativas e águas límpidas frequentada por mergulhadores.


4º Jericoacoara 
está localizada no Ceará e possui belas praias com dunas de areias e muita tranquilidade sendo possivel praticar sandboarding, trekking, kitesurfing, windsurfing e muito mais.


5º Praia da Pipa
se localiza na estado do Rio Grande do Norte à 85 km de Natal, A mais bela e atípica característica desse paraíso tropical é a junção entre dunas imponentes sobrepostas no horizonte em cima dos tabuleiros que acabam em falésias geo-morfologicamente vivas pela ação do mar e ventos; não se conhece outro lugar do mundo em que a costa de dunas e falésias sedimentares se recombinem de forma tão espetacular com um verde denso.Além da beleza natural é uma praia muito tranquila recomendada para descanso.


Essas com certeza são ótimas escolhas para passar as férias ein ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário